Portuguesa reforçará o seu ataque com Otacílio Neto, ex-Corinthians

Atacante estava no Treze-PB

Estadao Conteudo

07 de março de 2017 | 20h34

Em busca da recuperação na Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa voltou ao mercado e tem novidade. Nesta terça-feira, o clube acertou a contratação do atacante Otacílio Neto, que estava no Treze-PB e tem passagens por Ponte Preta e Corinthians.

O atleta de 34 anos ainda não foi anunciado oficialmente, mas o clube da Paraíba confirmou a saída e ele viajou para São Paulo ainda na segunda-feira. No Treze, Otacílio fez 11 jogos, deu uma assistência e não marcou nenhum gol.

Hoje experiente, ganhou projeção entre 2006 e 2007, com boas atuações no Noroeste, que renderam empréstimos a Figueirense e Corinthians, clube que o contratou posteriormente e onde fez parte do elenco que conquistou o título da Copa do Brasil de 2009. Também passou times como por Ponte Preta, Grêmio Barueri, Goiás, Botafogo-SP e Ituano.

Otacílio não é a única novidade da Lusa. No domingo, a diretoria anunciou a chegada do técnico Estevam Soares para substituir Tuca Guimarães e na segunda-feira confirmou a vinda do lateral-direito Amaral.

Na 13.ª colocação, com 10 pontos, a Portuguesa volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Bragantino pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, às 16 horas, no Nabi Abi Chedid. O primeiro objetivo é esquecer as últimas três derrotas seguidas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.