Portuguesa reformula departamento de futebol para disputa da Série C

A direção da Portuguesa anunciou nesta segunda-feira o seu novo departamento de futebol, visando, principalmente, a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Antonio Pinto Ribeiro é o novo vice-presidente e terá como diretores Carlos Eduardo Ramos, Eduardo Abreu Ferreira, Márcio Rodrigues e Wilson Loureiro.

Estadão Conteúdo

13 de abril de 2015 | 18h46

Eles chegam para substituir, respectivamente, Roberto Fonseca, Fábio Pereira e Marcos Neves, que entregaram seus cargos, oficialmente, nesta manhã. A Lusa, através do mandatário Jorge Gonçalves, que assumira o lugar de Ilídio Lico, ainda prometeu anunciar nos próximos dias um gerente e um superintendente de futebol, assim como a lista de dispensas para a sequência da temporada.

O elenco se reapresentou nesta manhã, mas deve também passar por mudanças nos próximos dias. A diretoria lusitana espera confirmar um novo treinador para definir quais jogadores permanecerão e quais deixarão o clube. A Lusa deve fechar com novas peças para tentar o acesso na Série C.

A Portuguesa vive o seu pior momento da história. Após ser rebaixada na Série B da temporada passada, a Lusa iniciou o Campeonato Paulista mostrando que poderia brigar pela classificação. Na reta final, porém, caiu de produção e acabou rebaixada à Série A2, junto com Marília, Bragantino e Penapolense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.