Portuguesa regulariza reforços e deve ter mudanças na Série C

A Portuguesa entrou na reta final da preparação para o confronto com o Caxias no estádio Centenário, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Estevam Soares comandou o último treino nesta quinta-feira com os portões fechados, antes de viajar para o Rio Grande do Sul, já que o jogo está marcado para as 11 horas do próximo domingo. Em quinto lugar, com 24 pontos, a Lusa briga por uma vaga na segunda fase. O Caxias, com oito pontos, está rebaixado para a Série D.

Estadão Conteúdo

17 de setembro de 2015 | 20h32

Para felicidade dele, o zagueiro Gustavo, ex-Ponte Preta, e o atacante Johnathan, ex-Bragantino, foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Além disso, Renan Teixeira, Milton Júnior e Dieguinho estão à disposição de Estevam, que deve mexer no time titular.

Johnathan está contundido e segue no departamento médico. Victor Bolt, Renan Teixeira e Milton Júnior devem ganhar a vaga, mas Dieguinho e Bruno Xavier ainda brigam por posição no meio-campo. Na frente, Guilherme Queiroz e Hugo seguem absolutos na posição.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesareforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.