Portuguesa renova com Guilherme Almeida e Diego Gonçalves

Mesmo com dificuldades administrativas e financeiras, a direção da Portuguesa finalmente deu o pontapé inicial na preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2016. Nesta terça-feira, o time realizou o primeiro treino da pré-temporada, sob o comando do técnico Estevam Soares. Na segunda, além de anunciar reforços, o clube também acertou duas renovações de contratos.

Estadão Conteúdo

01 Dezembro 2015 | 21h32

O zagueiro Guilherme Almeida e o atacante Diego Gonçalves, que chegaram a integrar a lista de dispensas do clube, estenderam seu vínculo por mais uma temporada. As novidades do elenco são o zagueiro Rafael e o atacante Guilherme, ambos ex-Atlético-PR, e o meia Natan, que disputou a Série B pelo Boa Esporte, de Varginha (MG).

Atualmente, Estevam Soares tem 17 jogadores à sua disposição: os goleiros Douglas, Vinícius e Farley; os zagueiro Guilherme Almeida, Luan Peres e Rafael Zuchi, os volante Renan, Ferdinando, Boquita, Ronaldo e Caíque; os meias Natan, Rafael Vincentini e Bruno Xavier; e os atacantes Diego Gonçalves, Jonathan e Guilherme.

Mais conteúdo sobre:
futebolPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.