Portuguesa só acertará com Sérgio Guedes após eleição

Depois de quase levar a Portuguesa de volta para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o técnico Sérgio Guedes está com o seu futuro indefinido para a próxima temporada. E a situação deverá ser definida apenas após as eleições presidenciais do próximo dia 14 de dezembro. A expectativa é que ele seja mantido no cargo.

AE, Agência Estado

29 de novembro de 2010 | 18h10

Sérgio Guedes assumiu o time paulista nas últimas dez rodadas, conquistando sete vitórias, um empate e duas derrotas. Apesar da indefinição, o treinador revelou interesse em continuar no cargo. "Meu vínculo contratual com a Portuguesa acabou domingo, mas isso não significa que estou deixando o cargo. O clube vai passar por um processo eleitoral em dezembro e é preciso esperar", revelou o comandante lusitano.

O atual presidente Manuel da Lupa também manifestou o interesse de continuar com Sérgio Guedes caso seja reeleito. A definição do elenco da Lusa também será divulgada após as eleições.

Depois de uma grande arrancada na reta final da Série B, a Portuguesa terminou na quinta colocação, com apenas um ponto a menos que o América-MG - 63 a 62. O time mineiro garantiu o acesso à elite ao empatar sem gols com a Ponte Preta, em Campinas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaSérgio Guedes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.