Portuguesa também acerta com lateral-esquerdo Magal

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, a Portuguesa segue buscando reforços. Depois de acertar o empréstimo do volante Willian Arão, que estava no Corinthians, o clube fechou a contratação de outro jogador nesta terça-feira. É o lateral-esquerdo Magal, que já passou por Flamengo e Bahia.

AE, Agência Estado

06 Agosto 2013 | 19h29

Magal estava afastado do elenco Bahia há três meses e ainda passará por exames médicos antes de assinar contrato até o final do ano com a Portuguesa - deve se apresentar nesta quarta-feira. Ele chega para suprir a carência na lateral que a Lusa tem desde a saída de Marcelo Cordeiro para o Sport.

Desde o final do Campeonato Paulista da Série A2, o zagueiro Rogério vem sendo improvisado no setor. Apesar de não comprometer jogando pelo lado esquerdo, o defensor está longe de agradar aos torcedores, que cobram a diretoria para a chegada de um especialista para a lateral.

A Portuguesa é a penúltima colocada do Brasileirão, com apenas oito pontos, e tenta a recuperação no jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, em Brasília.

Mais conteúdo sobre:
futebolPortuguesaMagal

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.