Portuguesa tem estreia do goleiro Dida contra São Paulo

A Portuguesa aposta na estreia do veterano goleiro Dida para derrotar o São Paulo neste sábado, a partir das 18h30, no Canindé, pela sexta rodada do Brasileirão. Uma vitória é fundamental para a Lusa, sob o risco de entrar na zona de rebaixamento do campeonato - está em 16º lugar, com apenas quatro pontos.

AE, Agência Estado

23 de junho de 2012 | 08h47

Dida foi contratado em maio, mas precisou de algum tempo para entrar em forma, já que não joga profissionalmente desde julho de 2010, quando saiu do Milan. Aos 38 anos, o goleiro traz experiência e um currículo vitorioso, com passagens por Cruzeiro, Corinthians e seleção brasileira, para ajudar a Portuguesa.

Depois da goleada sofrida para o Fluminense, por 4 a 1, na última rodada, o técnico Geninho acredita que a experiência de Dida será fundamental para a Portuguesa conseguir a reabilitação. "Está sendo bastante emocionante", admitiu o goleiro, antes da estreia, quando entrará no lugar de Gledson.

Outra novidade da Lusa será no ataque. Contratado junto ao futebol austríaco, o atacante Diego Viana já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será utilizado neste sábado. Ele entra na vaga de Ricardo de Jesus, que sentiu uma lesão muscular.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPortuguesa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.