Portuguesa tenta contratar Nicácio, do Atlético-MG

Após apresentar o uruguaio Gustavo Biscayzacu, a Portuguesa tenta contratar mais um atacante para a disputa do Campeonato Paulista. O clube tenta se reforçar com Marcelo Nicácio, autor de 17 gols na última Série B do Campeonato Brasileiro. Com essa marca, ele foi artilheiro da competição, ao lado de Elton, que estava no Vasco, e Rafael Coelho, que disputou o torneio pelo Figueirense.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 17h39

De acordo com o vice-presidente de futebol da Portuguesa, Luís Iauca, o clube e o atacante já chegaram a um acordo. Falta a liberação do Atlético-MG, clube com o qual Nicácio tem contrato. A resposta do time mineiro deve sair nos próximos dias.

"O presidente do Atlético-MG (Alexandre Kalil) está em Lisboa e portanto não negociamos. O empresário dele (Nicácio) deve se reunir com o presidente na terça para definir a situação. Conosco, está tudo certo", explicou o dirigente.

Caso seja contratado, Nicácio fechará o ciclo de reforços da Portuguesa para 2010. A diretoria já oficializou a chegada de oito jogadores: o goleiro Andrey, os laterais Paulo Sérgio e Athirson, o zagueiro Gladstone, os volantes Glauber e Marcos Paulo e os atacantes Celsinho e Gustavo Biscayzacu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortuguesaMarcelo Nicácio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.