Possibilidade de incentivo financeiro anima a Ponte

A possibilidade de receber um incentivo financeiro para vencer a Portuguesa animou alguns jogadores da Ponte Preta. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, não descartou o envio de uma "motivação extra" para o time de Campinas e para o Atlético-GO, que enfrenta o Bahia, no domingo.

AE, Agência Estado

27 de novembro de 2012 | 21h17

Em Recife, especula-se que o time pernambucano possa enviar uma "mala branca" de R$ 500 mil para cada um dos dois clubes. Fato que foi visto com bons olhos pelo lateral-esquerdo da Ponte João Paulo. "Se tiver algum incentivo para nós ganharmos o jogo será bem vindo", afirmou.

O Sport depende de Ponte e Atlético-GO para escapar do rebaixamento. Com 41 pontos, na 17.ª posição, o time só escapa se vencer o clássico contra o Náutico e ainda a Lusa ou Bahia perderem seus jogos. Os dois concorrentes contra o descenso possuem 44 pontos.

Apesar das especulações, João Paulo garante que a Ponte entrará em campo em busca da vitória, independente se haverá incentivo financeiro ou não. Livre do rebaixamento, com 47 pontos, o time de Campinas ocupa o 12.º lugar.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPonte PretaBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.