Possível final do São Paulo altera despedida de Marcos

O São Paulo atrapalhou os planos da despedida do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras. Por causa de uma possível final do clube tricolor na Copa Sul-Americana, marcada para o dia 12 de dezembro, no estádio do Pacaembu, a organização do projeto "Amém, Marcos" anunciou neste sábado a mudança de data do jogo da despedida oficial do ídolo palmeirense.

AE, Agência Estado

17 de novembro de 2012 | 16h34

Marcado anteriormente para 12 de dezembro, uma quarta-feira, o evento acontecerá agora um dia antes, a partir das 22 horas. O motivo da mudança é uma possível coincidência de datas. Com a possibilidade de o São Paulo ser finalista da Copa Sul-Americana, o jogo da final pode ser disputado no Pacaembu, já que o Morumbi estará indisponível para a partida pela locação para o show da Cantona norte-americana Madonna.

Por conta desta indefinição e da aproximação do evento, a alteração da data ocorre com a antecedência necessária para os torcedores poderem se programar. Até o momento, mais de 28 mil ingressos já foram vendidos, de um total de 34 mil disponíveis, e os torcedores que já adquiriram suas entradas pela internet e que quiserem reaver seu dinheiro devido a mudança de data da partida podem fazê-lo através do site www.futebolcard.com.

Na próxima quinta-feira, o São Paulo fará a partida de ida das semifinais da Sul-Americana contra a Universidad Católica, em Santiago, no Chile - a volta acontecerá no dia 28, no Morumbi. Caso avance à final, o time tricolor fará o segundo duelo como mandante caso o adversário seja o Tigres, da Argentina. Se o rival foi o Millonarios, o confronto decisivo, em 12 de dezembro, será na Colômbia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasMarcos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.