Clayton de Souza/AE - 11/09/2011
Clayton de Souza/AE - 11/09/2011

Possível reestreia de Luis Fabiano no clássico agita o São Paulo

Ainda sem ritmo de jogo, chances de o atacante jogar são remotas, mas clube faz mistério

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 20h13

Principal reforço do São Paulo para a temporada, Luis Fabiano pode fazer, contra o Corinthians, a sua reestreia com a camisa tricolor. Ainda sem ritmo de jogo, as chances de ele entrar em campo no Morumbi, nesta quarta-feira, porém, são pequenas. Ainda assim, a possibilidade da presença do centroavante agita o clássico.

O clube faz mistério. Na segunda-feira, Luis Fabiano participou normalmente do treino coletivo e marcou gols. Nesta terça-feira, Adilson Batista fechou a atividade e impediu que a participação do atacante fosse acompanhada pela imprensa.

O elenco está concentrado desde a noite de segunda-feira, mas o clube não divulga se Luis Fabiano faz parte do grupo que dorme no CT. Os demais jogadores foram orientados a despistarem quando perguntados, como revelou Casemiro em sua entrevista coletiva. "Foi ensaiado", explicou o volante, após repetir a declaração dada pouco antes por Rhodolfo. "Encontrei com ele no corredor, mas nem vi se ele está concentrado", havia dito o zagueiro.

Luis Fabiano, que sempre recorre ao Twitter para contar as novidades de sua recuperação, desta vez está calado. Ao passar pelos jornalistas no CT, brincou: "Vocês querem saber se vou jogar? Eu...". Sem completar a frase, foi embora para o treino.

A expectativa pela estreia de Luis Fabiano, além da importância do clássico contra o Corinthians, concorrente direto ao título e adversário engasgado na garganta tricolor desde a goleada por 5 a 0 no primeiro turno, fez o torcedor correr para garantir presença no Morumbi.

Segundo números oficiais, 37.159 ingressos foram vendidos antecipadamente até esta noite de terça-feira. As arquibancadas laranja, um dos setores mais populares do estádio, se esgotaram. As vendas para os torcedores são-paulinos ainda ocorrem na quarta-feira, nas bilheterias do Morumbi. Os guichês ficarão abertos até as 18h. A diretoria do São Paulo colocou à venda uma carga total de 62.039 ingressos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.