Poucos ingressos para a estreia do Corinthians na Libertadores

Ainda não há um balanço de entradas vendidas pelo programa Fiel Torcedor; arquibancadas já esgotaram

AE, Agencia Estado

17 de fevereiro de 2010 | 20h49

O Corinthians informou que irá divulgar nesta quinta-feira os locais de venda e os preços dos ingressos para o primeiro jogo na Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira contra o Racing uruguaio, no Pacaembu. Não há ainda um balanço de quantos ingressos já foram vendidos pela internet, no programa Fiel Torcedor. Mas a maioria dos bilhetes está esgotada. Não há mais ingressos de arquibancada.

As bilheterias deverão comercializar somente ingressos de arquibancada especial (laranja), numerada descoberta e setor Vip. A tendência é que as vendas sejam apenas para o jogo contra o Racing. O Corinthians jogará mais duas vezes no Pacaembu na primeira fase, ambas em abril, contra o Cerro Porteño (dia 1.º) e Independente Medellín (22).

Na última parcial divulgada pelo clube, mais de 65 mil ingressos já haviam sido vendidos por meio do Fiel Torcedor para jogos da primeira fase. As vendas de ingressos para a Libertadores começaram no fim do ano passado para os torcedores que participam do programa, que é incentivado pelo presidente Andrés Sanchez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.