Rafael Arbex/Estadão
Rafael Arbex/Estadão

Poupado, Michel Bastos não viaja com o São Paulo até Florianópolis

Meia não será titular do time pela primeira vez após 12 rodadas

O Estado de S. Paulo

11 de agosto de 2015 | 16h13

O meia Michel Bastos, do São Paulo, não está entre os relacionados para a partida desta quarta-feira contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. Por opção da comissão técnica, o jogador não viaja para Florianópolis e pela primeira vez desde a chegada do treinador Juan Carlos Osorio não será titular.

O colombiano relacionou 19 jogadores para a partida e os destaques da lista são o atacante Alexandre Pato e o volante Thiago Mendes, que não puderam atuar contra o Corinthians, no domingo, no Morumbi. Pato ficou fora por questões contratuais e Thiago Mendes cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Thiago Mendes, aliás, é o favorito para substituir Michel Bastos, que nas duas últimas partidas atuou como volante. Outra mudança na formação titular deve ser a volta de Pato para a vaga de Centurión. O zagueiro Breno está mantido na delegação. Já o atacante Wilder, continua fora da equipe para aprimorar a forma física.

A escalação foi definida nesta terça-feira em treino fechado no CT da Barra Funda. O São Paulo está há duas rodadas sem ganhar e caiu para a 8ª posição na tabela após o 1 a 0 com o Corinthians. A provável formação titular deve ser: Rogério Ceni, Rafael Toloi, Lucão e Luiz Eduardo; Bruno, Hudson, Thiago Mendes, Ganso e Carlinhos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro

Laterais: Carlinhos, Reinaldo, Bruno e Auro

Zagueiros: Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva, Luiz Eduardo e Breno

Volantes: Hudson, Wesley e Thiago Mendes

Meias: Paulo Henrique Ganso e Centurión

Atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato e João Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.