Poupado, Carlinhos perde folga e treina no Fluminense

A segunda-feira foi de folga para quase todo o elenco do Fluminense, mas não para todos os jogadores. Poupado na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no último sábado, em Volta Redonda, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Carlinhos apareceu na academia do clube e fez um treinamento com o preparador físico Jefferson Souza, com exercícios específicos de estabilidade e força.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 13h10

"O Carlinhos fez exercícios bem específicos para a prática do futebol. Todo o trabalho foi voltado para o fortalecimento da região do quadríceps e do core (composta pelos músculos que envolvem o glúteo, o diafragma, o abdome e o períneo). Essa atividade é fundamental para evitar que o jogador se lesione", explicou o preparador físico do Fluminense.

Além de Carlinhos, os zagueiros Anderson e Leandro Euzébio e o atacante Rafael Sóbis também foram ao clube nesta manhã. Contundidos, os três jogadores realizaram tratamento no departamento médico.

O elenco do Fluminense se reapresenta na tare desta terça-feira, nas Laranjeiras, quando iniciará a preparação para o clássico de domingo com o Flamengo. O time lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.