Poupado de treino, Vilson ainda é dúvida no Palmeiras

O zagueiro Vilson não treinou nesta quarta-feira com o time do Palmeiras e passou a ser dúvida para o jogo de sábado, contra o São Caetano, no Pacaembu, pela Série B. No dia anterior, o jogador havia participado normalmente da atividade com os companheiros, mas ainda não está totalmente recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

23 de outubro de 2013 | 16h52

O problema já deixou o zagueiro fora das duas últimas partidas da equipe, contra Icasa e Bragantino. Para o duelo deste sábado, a expectativa do técnico Gilson Kleina era escalar a força máxima diante do São Caetano, por se tratar da rodada que pode confirmar o retorno antecipado do Palmeiras à divisão de elite do futebol brasileiro.

Além de Vilson, outra dúvida do Palmeiras para sábado era o meia chileno Valdivia, que tinha sido desfalque na última rodada por causa de dores no joelho. Mas ele tem participado normalmente dos treinos do time desde o começo da semana e está confirmado para enfrentar o São Caetano.

Os jogadores titulares fizeram nesta quarta-feira uma atividade em campo reduzido. Já os reservas enfrentaram a equipe Sub-20 do Palmeiras em um jogo-treino com a participação do atacante Leandro, que foi expulso contra o Bragantino e vai cumprir suspensão diante do São Caetano.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasVilson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.