José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Poupado, Luis Fabiano não enfrenta o Internacional

Muricy Ramalho preferiu não usar o jogador na partida por sua importância na reta final do Brasileirão

Gonçalo Junior, Agência Estado

26 de outubro de 2013 | 17h13

SÃO PAULO - Luis Fabiano está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, mas será poupado no São Paulo da partida deste domingo contra o Internacional, em Caxias do Sul (RS), pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho quer "guardar" o atacante para o jogo desta quarta-feira pela Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional, de Medellín (Colômbia), no Morumbi, pela rodada de ida das quartas de final. "Ele será importante na reta final. Precisamos dele inteiro", disse o treinador.

O zagueiro Antonio Carlos, também recuperado de lesão, está na mesma situação. Vai aguardar a partida da Copa Sul-Americana. Com isso, as únicas alterações que o treinador fará na equipe em relação à vitória contra o Bahia na semana passada serão os substitutos de Maicon e Denílson, que foram expulsos. Entram Wellington e Rodrigo Caio, respectivamente.

A postura também será mantida. "Agora, o time sabe o que quer e está focado. Sabemos das nossas limitações, mas a equipe está bem formada e melhorou na parte física. As linhas estão jogando juntas e consegui repetir a base algumas vezes", afirmou o treinador do São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.