Divulgação
Divulgação

Poupados, Marcelo e Benzema voltam a treinar no Real Madrid

Brasileiro e francês devem estar em campo contra o Athletic Bilbao

Estadão Conteúdo

04 Março 2015 | 14h09

O lateral-esquerdo Marcelo e o atacante francês Karim Benzema certamente não serão problemas para o próximo compromisso do Real Madrid no Campeonato Espanhol. Após serem poupados do treinamento de terça-feira, ambos voltaram a ficar à disposição do técnico Carlo Ancelotti e trabalharam normalmente.

Se Marcelo e Benzema ficaram na academia do CT Ciudad Real Madrid na última terça-feira, dessa vez outros jogadores não treinaram no campo nesta quarta-feira. Esses foram os casos dos portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe, além de Carvajal. Mas, ao menos inicialmente, eles não preocupam a comissão técnica.

A atividade desta quarta-feira contou com a participação do meia norueguês Martin Odegaard, de apenas 16 anos, que foi contratado para defender o Real Madrid Castilla, o time B do gigante espanhol, que disputa a terceira divisão nacional. Já Sergio Ramos e James Rodríguez seguem em tratamento de lesões, desfalcando o time.

Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid viu a sua vantagem para o segundo colocado Barcelona cair para dois pontos no último fim de semana ao só empatar com o Villarreal. O time volta a entrar em campo no próximo sábado, fora de casa, diante do Athletic Bilbao, no San Mames.

Mais conteúdo sobre:
futinter futebol Real Madrid Marcelo Benzema

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.