
21 de outubro de 2015 | 17h48
Uma praça de Manchester se tornou palco de batalha entre torcedores nesta quarta-feira, poucas horas antes do duelo entre Manchester City e Sevilla, pela Liga dos Campeões da Europa, tendo como saldo a prisão de três poloneses.
Os detidos, segundo a Polícia Metropolitana, são "ultras", ou seja, seguidores mais violentos do Slask Wroclaw, que "rivalizam" com a torcida da equipe da Andaluzia, desde confronto realizado em 2013, pelas fases preliminares da Liga Europa.
Una vergüenza los aficionados del City y el Sevilla. Seres que no han evolucionado. pic.twitter.com/VYT2jSxUhR— FutMomento (@FutMomento) 21 outubro 2015
Cerca de 25 pessoas se envolveram na confusão, que teve como palco a praça Exchange. "Os agentes agiram rapidamente e a briga não demorou para acabar", apontou um porta-voz da polícia de Manchester. Um torcedor do Sevilla teve que ser hospitalizado, por causa de um ferimento na cabeça.
O time espanhol visita o Manchester City nesta quarta-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.