Pracidelli e Sbragia se despedem do grupo do Palmeiras

O Palmeiras vive um dia de mudanças e, nesta quarta-feira, já em um centro de treinamento na cidade de Itu, no interior de São Paulo - onde a equipe ficará até esta sexta -, dois profissionais da comissão técnica do ex-treinador Felipão se despediram do elenco. Como o novo técnico Gilson Kleina está trazendo pessoas de sua confiança, o preparador de goleiros Carlos Pracidelli e o preparador físico Anselmo Sbragia foram dispensados pelo clube.

DANIEL AKSTEIN BATISTA, Agência Estado

19 de setembro de 2012 | 18h02

Em um treino tático, sob o comando do ainda interino Narciso, os jogadores se despediram de Pracidelli, conhecido por revelar o goleiro Marcos, e de Sbragia. A comissão técnica de Gilson Kleina será formada pelo preparador físico Fabiano Xhá, pelo preparador de goleiros Palha e pelos auxiliares Juninho e Jair.

O treinamento não teve a presença do novo técnico em campo. Gilson Kleina chegou ao local no final da tarde desta quarta, depois de se desligar oficialmente da Ponte Preta, e se reuniu com membros da direção do Palmeiras, entre eles o gerente de futebol César Sampaio. A sua apresentação oficial acontecerá nesta quinta.

Em campo, além do centroavante Barcos (que está com a seleção argentina), dois jogadores não apareceram. O atacante Maikon Leite, de acordo com a assessoria de imprensa, teve uma audiência nesta tarde e o volante João Vitor ficou em São Paulo tratando de dores no pé.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.