Publicidade

Pragmático, São Paulo quer vitória contra o Vasco no Rio

Diniz muda estratégia e busca a focar em resultados em vez do jogo vistoso por conta do longo tempo de paralisação do time

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Sob o comando de um "novo" Fernando Diniz, que decidiu dispensar o jogo vistoso para conseguir os resultados, o São Paulo disputará seu primeiro compromisso fora de casa no Campeonato Brasileiro. Hoje, às 16h, o time encara o Vasco, no Rio, pela terceira rodada.

Na quinta-feira, o São Paulo foi burocrático. Fez o suficiente para vencer, com dificuldade, o Fortaleza por 1 a 0 no Morumbi.

Fernando Diniz assumiu o comando do São Paulo na retafinal da temporada 2019 Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

PUBLICIDADE

A julgar pelo que se viu, Diniz mudou sua estratégia e agora passou a dar mais enfoque para a busca pelo resultado em detrimento do espetáculo, que sempre prezou. Essa mudança de postura se deu depois da queda precoce para o Mirassol, nas quartas de final do Paulistão.

"O estilo que eu gosto de jogar é mais para frente, ativo. Só que a gente ficou um grande tempo parado, foi o terceiro jogo juntos. O mais importante era vencer pelo momento que estamos vivendo", disse Diniz.

A tendência é de que Lizeiro continue entre os titulares no lugar de Pato. Fica a dúvida para a escalação de Vitor Bueno, desfalque contra o Fortaleza por conta de um desconforto no adutor esquerdo. Se o meia continuar fora, o jovem Paulinho Boia deve seguir na equipe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.