Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Prass acerta renovação do contrato com o Palmeiras por dois anos

Goleiro chega a um acordo verbal com o clube alviverde

GONÇALO JUNIOR, O Estado de S. Paulo

18 de setembro de 2015 | 11h54

O goleiro Fernando Prass chegou a um acordo verbal com o Palmeiras para renovação de seu contrato por mais dois anos, até dezembro de 2017. O novo vínculo foi definido em uma reunião nesta quinta-feira, mas ainda não foi assinado.

Representantes do goleiro e a diretoria do Palmeiras se reuniram ao longo das últimas semanas e um ponto dificultava a renovação: o tempo de contrato. O Palmeiras cedeu e aceitou a posição do goleiro de ficar no clube por mais dois anos.

Contratado do Vasco em 2012, Prass é o dono da posição e deu poucas oportunidades aos reservas - atualmente, seu substituto imediato é Aranha, que estava no Santos e chegou ao clube nesta temporada.

Prass já disputou 139 partidas pelo Palmeiras - ele é o nono goleiro que mais jogou no clube. Aos 37 anos, é o jogador que mais atuou na temporada, com 52 jogos. Em boa fase, Prass é um dos líderes do elenco, ao lado de Zé Roberto e Arouca.

Prass será fundamental na próxima partida do Palmeiras, sábado, diante do Grêmio, no Pacaembu. O clube é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos e briga por uma vaga no G-4. O Grêmio é o terceiro colocado com 48.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFernando Prass

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.