Prass minimiza baixas e diz confiar em elenco vascaíno

A zaga do Vasco ainda é uma incógnita para o jogo contra o Corinthians, no domingo, em São Januário. Dedé vai cumprir suspensão automática, Douglas está em tratamento e Renato Silva ainda não teve o novo contrato regularizado. Mesmo assim, o goleiro Fernando Prass está confiante.

AE, Agência Estado

31 de julho de 2012 | 19h03

"Houve uma situação parecida quando perdemos Rodolfo e Renato Silva ao mesmo tempo. Surgiram dúvidas quando o Douglas entrou e ele deu conta do recado. Da mesma maneira, temos confiança no Fabrício, no Luan e no Jomar", disse.

Prass evitou clima de revanche contra o Corinthians, após a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores, vencida pelo clube paulista. "O jogo vale os mesmos três pontos de qualquer outro, mas uma vitória em casa é fundamental para a nossa matemática", disse.

POLUIÇÃO - O clube e seu ex-presidente, Eurico Miranda, foram denunciados pelo Ministério Público Federal pela poluição causada a um terreno doado pela União para a construção de um centro de treinamento em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo o MPF, o local foi usado como depósito de resíduos e detritos, o que levou à destruição significativa da flora.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.