Prass treina separado e segue como dúvida no Vasco

O goleiro Fernando Prass é a grande dúvida do técnico Cristóvão Borges para escalar a equipe do Vasco que vai entrar em campo neste sábado, às 18h30, para o clássico diante do Fluminense. O titular do gol vascaíno não treinou nos últimos dois dias e, nesta sexta-feira, não participou do tradicional rachão. Com dores no ombro, fez uma atividade à parte com o preparador de goleiro.

AE, Agência Estado

24 de agosto de 2012 | 20h09

"Ele foi para o campo para se sentir confiante, mas lógico que, quando um jogador fica fora de dois treinos, tem que esperar um pouco para dar a posição. Vamos reavaliá-lo amanhã (sábado)", explicou Cristóvão, sem garantir que o goleiro será o titular da equipe no clássico.

O treinador, que comemorou uma semana inteira de treinos para recuperar a equipe, também comentou a oportunidade para entrosar a equipe com Tenorio no ataque ao lado de Alecsandro. "Diante da nossa situação temos que fazer dessa forma. Temos jogadores machucados e algumas mudanças. Procurei treinar aquelas coisas que eram mais novas e que considerei necessário. Ainda não defini o time, mas precisava ter opções", explicou ele, sem adiantar o time titular.

A tendência, porém, é que Cristóvão escale Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel, Juninho e Felipe; Tenorio e Alecsandro. O Vasco busca se reaproximar do Fluminense na briga pela segunda posição no Brasileiro. Se vencer o clássico, vai a 38 pontos, um a menos que o rival tricolor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.