Divulgação
Divulgação

Pratto diz que priorizou acerto com o Atlético-MG: 'Gosto de desafios'

Atacante argentino se mostra empolgado com relacionamento com a torcida do clube brasileiro e agradece tratamento que teve no Vélez

Estadão Conteúdo

18 de dezembro de 2014 | 11h09

Novo reforço do Atlético-MG para 2015, o atacante Lucas Pratto já começa a conquistar a torcida. Ainda na Argentina, o jogador de 26 anos gravou um vídeo celebrando a chegada à nova casa, exaltou os torcedores atleticanos e disse que sempre priorizou a proposta mineira, mesmo tendo sido especulado em diversos outros clubes, como Palmeiras, Corinthians, Flamengo e até o rival Cruzeiro.

"Quero saudar as pessoas do Atlético-MG, agradecer por terem confiado em mim. A verdade é que sempre dei prioridade a este clube. Gosto muito de desafios e vou gostar deste aqui. É um clube muito grande por sua história, por sua torcida. Tomara que a gente possa conseguir tudo aquilo que queremos", declarou.

Pratto foi confirmado como novo reforço atleticano na noite de terça-feira. A diretoria teria desembolsado cerca de 3,2 milhões de euros pelos direitos econômicos do argentino, que chega para uma posição carente no elenco depois da queda de rendimento de Jô e do insucesso de André.

Na Argentina, Pratto se tornou ídolo do Vélez Sarsfield. Foram três anos marcantes no clube, tendo conquistado o título nacional de 2013. O jogador também acumula passagens por Boca Juniors, Tigre, Unión de Santa Fé, além de Lyn, da Noruega, Genoa, da Itália, e Universidad Católica, do Chile.

"Queria agradecer as pessoas do Vélez pelos três anos fantásticos que vivi aqui, onde consegui muitas coisas. Fico muito feliz por ter atuado em uma equipe tão grande quanto o Vélez. Espero que daqui a alguns anos possa voltar", disse no vídeo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGLucas Pratto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.