Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Pratto revela ter jogado com dores e inicia tratamento no São Paulo

Centroavante do São Paulo disse que precisa parar por um tempo para fazer exames e cuidar de sua perna direita

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

20 Novembro 2017 | 15h31

O centroavante Lucas Pratto pode desfalcar o São Paulo nos últimos compromissos da temporada. Artilheiro do time na temporada, o argentino iniciou nesta segunda-feira um tratamento no Reffis do clube tricolor para conter dores em sua coxa direita. O jogador postou uma foto ao lado de Morato, que se recupera de cirurgia.

Livre de queda, São Paulo enfim começará a pensar 2018, garante Dorival

Pratto revelou estar jogando há cerca de um mês com o problema. "Conversei com a comissão técnica e com os médicos e disse que, como atingimos o nosso objetivo, vou parar um pouco", disse o jogador, depois do empate por 0 a 0 com o Botafogo, no domingo. A combinação de resultados da rodada livrou o São Paulo do rebaixamento.

"Estou insatisfeito com o meu desempenho. Mas, como já aconteceu com Petros e Militão, que jogaram com lesões, estou nesse processo que já dura um mês. Minha perna não está legal. Não vou treinar esta semana. Preciso fazer exames. Não consigo chutar a bola com força. É o momento de parar", desabafou o argentino. 

 

 

Tratando com meu parceiro @morato.92! ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Lucas Pratto (@prattolucas12) em

Os demais atletas do São Paulo se reapresentam nesta terça-feira para iniciar a preparação para o duelo contra o Coritiba, marcado para o próximo domingo, na capital paranaense, pela penúltima rodada do Brasileirão. O time de Dorival Junior terá o retorno de Hernanes e Arboleda, que cumpriram suspensão diante dos cariocas. 

Mais conteúdo sobre:
São Paulo Futebol Clube

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.