Ciro Campos/Estadão
Ciro Campos/Estadão

'Precisamos de um jogo quase perfeito', diz Luis Fabiano sobre o clássico

Atacante do São Paulo sabe da expectativa da torcida para domingo

Ciro Campos, O Estado de S. Paulo

05 Março 2015 | 11h56

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, sentiu de perto nesta quinta feira pela manhã a expectativa da torcida para o clássico com o Corinthians, no próximo domingo. Durante evento em shopping na capital paulista, o jogador ouviu pedidos de gols e disse que, apesar do jogo ser pelo Campeonato Paulista, uma vitória será fundamental para dar confiança à equipe na disputa da Libertadores.

"Se ganharmos no Morumbi no domingo, vai trazer confiança para enfrentar o San Lorenzo. Sei que o torcedor não aguenta mais ser zoado, mas eu também não gosto de perder", afirmou o camisa 9. No último confronto entre as equipes o Corinthians levou a melhor e fez 2 a 0 em casa, na estreia da Libertadores. "Precisamos de um jogo quase perfeito no domingo para garantir a vitória", explicou.

Luis Fabiano esteve em um shopping da Zona Sul da cidade para lançar sua nova chuteira da Puma. Ele vai estrear o par contra o Corinthians e a apresentação do modelo atraiu centenas de fãs à uma loja de esportes. Ao chegar, o atacante teve o nome gritado e ouviu pedidos para que faça gol no rival.

Invicto no Estadual, o São Paulo descarta definir o jogo com o revanche, embora o assunto Libertadores seja o principal ingrediente do encontro. "Não é um jogo decisivo, mas clássicos são importantes e podemos apagar a atuação ruim que tivemos quando a gente perdeu para eles", comentou.

Luis Fabiano terá um novo companheiro no setor ofensivo. O argentino Centurión entra na vaga de Alexandre Pato e pela primeira vez vai atuar junto com o camisa 9. "Fizemos somente um treino juntos. Precisamos de mais entrosamento". O jogador disse ainda que tem ajudado o companheiro a se adaptar ao Brasil. Por ter morado na Espanha, Luis Fabiano tem procurado conversar bastante com o meia que veio do Racing.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo FC Luis Fabiano

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.