Prefeitura de Barueri oferece Arena ao Santo André

Uma das partidas decisivas do Campeonato Paulista poderá ser disputada na Arena Barueri. O secretário de Esportes da cidade, José Calil, confirmou nesta quinta-feira que pretende fazer o convite ao Santo André caso o clube consiga passar pelo Prudente, neste domingo, no segundo jogo da semifinal.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2010 | 21h00

"Temos um bom relacionamento com o pessoal do Santo André e, da nossa parte, a possibilidade é concreta. Temos totais condições de receber um evento como este, dado a qualidade de nossas instalações", afirmou Calil.

O Santo André, porém, diz que nem pensa ainda nesta possibilidade. O diretor de futebol andreense, Carlito Arini, afirmou que o clube está apenas concentrado no duelo decisivo contra o Prudente.

"Isso nem passa na nossa cabeça ainda. Estamos focados no jogo contra o Grêmio Prudente, que é um time de qualidade. Caso a gente consiga a vaga, os locais das finais dependerão da Federação Paulista, que tem os mandos de campo", afirmou Arini.

O jogo de volta acontece domingo, às 18h30, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC. Após a vitória, por 2 a 1, na ida, o Santo André pode até perder por um gol de diferença para chegar à final estadual diante de Santos ou São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.