Paul Ellis/ AFP
Paul Ellis/ AFP

Premier League pede aos torcedores que fiquem longe dos estádios

Dois jogos adiados válidos pela 28ª rodada darão o pontapé inicial à retomada: Aston Villa-Sheffield United e Arsenal-Manchester City

AFP, O Estado de S.Paulo

16 de junho de 2020 | 16h30

O diretor da Premier League, Richard Masters, pediu aos torcedores que permaneçam longe dos estádios, nesta terça-feira (16), véspera do reinício da competição, após três meses de suspensão devido à pandemia do coronavírus.

Dois jogos adiados válidos pela 28ª rodada darão o pontapé inicial à retomada: Aston Villa-Sheffield United e Arsenal-Manchester City. "Por favor, mantenham-se longe e desfrutem dos jogos em casa. Se forem ao jogo, estarão complicando as coisas", declarou Masters à emissora BBC nesta terça-feira, consciente de que o protocolo sanitário de combate contra a propagação do coronavírus adotado pela Premier League será monitorado minuciosamente.

Embora não haverá presença de torcedores na Premier League no que resta da atual temporada, Masters se mostrou otimista para que os fãs possam voltar a frequentar os estádios na próxima temporada. "As conversas começaram, mas não seria apropriado falar em datas agora", declarou o dirigente.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.