PUBLICIDADE

Publicidade

Preocupação do São Paulo agora é com a Libertadores

Para o zagueiro Miranda, derrota para o Santos não vai influenciar na partida contra o Monterrey

Por
Atualização:

Os jogadores do São Paulo garantem que a derrota para o Santos, em Barueri, não vai influenciar na estreia da Copa Libertadores da América, na próxima quarta-feira, no Morumbi, contra o Monterrey, do México.

 

Veja também:

 

  O zagueiro Miranda está confiante na recuperação e afirmou que o time não se abalou com o resultado deste domingo. "Não vai atrapalhar o nosso planejamento para a partida de quarta-feira, nosso trabalho continua", disse. "A outra equipe jogou de igual para igual e qualquer um poderia ter saído vitorioso".

A vitória, porém, não veio. Culpa da zaga tricolor, que não esconde seu erro. "Faltou atenção. Olhamos a bola e não o marcador (Robinho)", lamentou Jean. "Isso foi fatal. Agora a Libertadores é outra história".

O atacante Dagoberto deixou o campo aos 18 minutos do segundo tempo reclamando de dores na coxa esquerda e é duvida para enfrentar o Monterrey. O médico Auro Rayel confirmou que o jogador iniciou tratamento com gelo ainda no vestiário da Arena Barueri e nesta segunda fará um exame mais detalhado para saber se há uma lesão muscular.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.