Preocupado, Botafogo busca reforços no exterior

Os últimos dias foram desgastantes para o técnico Oswaldo de Oliveira. Ao mesmo tempo em que tenta encontrar a melhor formação para o jogo contra a Ponte Preta, domingo, no Engenhão, o treinador botafoguense trabalha intensamente com a diretoria na busca por reforços.

AE, Agência Estado

22 de junho de 2012 | 18h58

Com a saída iminente do atacante Herrera e do meia Maicosuel, a urgência pela reposição é grande, mas as dificuldades do mercado abatem Oliveira, que se mostra impaciente com a demora no acerto com os pretendidos.

"Ninguém aqui está de braços cruzados, mas para negociar um jogador é preciso trabalhar em quatro ou cinco frentes. Estamos trabalhando alguns nomes há algum tempo, mas a janela (de transferências) está sempre nos surpreendendo, como foi no caso do Herrera", lamentou o técnico.

Na lista de alvos alvinegros estão o zagueiro Túlio Tanaka, do Nagoya Grampus, o lateral-esquerdo Lima, do Internacional, o meia Seedorf, do Milan, e o atacante Rafael Marques, do Omiya Ardija.

LESÃO - Outra baixa é o volante Marcelo Mattos. Exame constatou lesão no púbis do jogador, que não tem previsão de retorno. Ele já se recuperava de estiramento muscular e não atua desde o dia 9 de maio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoreforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.