Preocupado, capitão Henrique cobra reação do Palmeiras

Com a derrota por 2 a 1 para o Santos, o Palmeiras termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Um dos líderes e capitão da equipe, o zagueiro Henrique espera que, com o início de uma nova fase na competição, o time alviverde consiga se reabilitar e conquistar uma sequência de bons resultados.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 20h05

"Só depende da gente para reverter essa situação. Começa agora uma nova fase no Brasileiro e esperamos retomar o caminho das vitórias", destaca o zagueiro, que apesar da preocupação, saiu satisfeito com o fato da equipe ter feito uma boa apresentação diante do Santos.

"Jogamos bem mais uma vez e tivemos oportunidades, mas o mérito é total para o Neymar, que foi feliz e marcou dois belos gols. A partir agora, temos que jogar bem e vencer", prega o defensor, que vem atuando como volante na equipe de Luiz Felipe Scolari.

Pressionado, o Palmeiras volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Portuguesa nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio do Canindé. Neste domingo, o time folgou e a reapresentação está marcada para as 15h de segunda-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasHenrique

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.