Preocupado com a Libertadores, Internacional jogará com reservas contra o Goiás

O Internacional tem o Goiás no meio do caminho entre uma e outra semifinal da Copa Libertadores. Por isso, o técnico uruguaio Diego Aguirre não teve dúvidas e confirmou que entrará com uma equipe reserva no duelo desta sábado, às 18h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Estadão Conteúdo

18 de julho de 2015 | 07h04

Depois de vencer o Tigres, do México, em casa, por 2 a 1, os principais jogadores do time colorado seguirão concentrados na competição continental, quando na próxima quarta-feira farão o jogo que vale a vaga na final, em Monterrey.

A exceção vale só para quem volta de contusão. Caso do zagueiro Juan, do meia Alex e do atacante Eduardo Sasha. Os dois primeiros nem foram relacionados para o jogo da Libertadores no meio da semana. E Sasha entrou apenas no segundo tempo na vaga de Nilmar. Por isso, Aguirre os colocará no jogo contra o Goiás para ganharem ritmo.

Apesar de todos estarem preocupados com o jogo do meio de semana, o Internacional precisa vencer a partida deste sábado para se afastar da zona de rebaixamento. O time gaúcho é o 12.º colocado com 16 pontos, três a mais do que o Santos, a primeira das equipes da degola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.