Preocupado, técnico antecipa concentração no Botafogo

Quando entrar em campo para encarar o Flamengo, domingo, no Engenhão, o Botafogo estará pressionado por ter retornado à zona de rebaixamento com a vitória do Santo André sobre o Palmeiras, no meio de semana. Por isso, o técnico Estevam Soares decidiu antecipar o regime de concentração para o clássico.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 19h19

As atividades desta sexta-feira foram divididas em duas partes. Os jogadores que entraram em campo contra o Cerro Porteño na quarta-feira fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um coletivo contra a equipe de juniores do clube.

Ao fim do treino, os atletas foram liberados, mas retornam ainda nesta noite ao CT para começar a concentração para o clássico com o Flamengo. Os jogadores devem treinar no sábado pela manhã e voltam à concentração no período da tarde.

A única dúvida do técnico Estevam Soares para o clássico está no ataque. Jobson volta ao time, assim como André Lima, poupado do jogo válido pela Copa Sul-Americana. Com isso, Victor Simões e Reinaldo brigam por uma vaga no time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.