Preparador diz que Deco pode ser titular contra o Grêmio

O preparador físico do Fluminense, Cristiano Nunes, garantiu nesta segunda que o meia Deco está preparado para começar como titular o jogo contra o Grêmio, na quarta-feira, no Engenhão, pela segunda rodada da Copa Libertadores. O jogador fez sua estreia em 2013 no domingo, quando atuou bem até os 30 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Volta Redonda, por 3 a 1.

AE, Agência Estado

18 de fevereiro de 2013 | 18h45

"Assim como ele começou a partida de domingo, se encontra em boas condições para começar o jogo (contra o Grêmio), sim. Falta o Abel decidir se ele vai começar jogando na quarta. Mas já ficamos muito satisfeitos no último jogo", disse Nunes.

O volante Diguinho, que se envolveu em um acidente de carro na manhã desta segunda, contestou a versão da polícia, de que teria deixado o local imediatamente depois de bater contra um poste, na Barra da Tijuca. "Diguinho solicitou a presença da Polícia Militar e deixou o local assim que foi constatado que seu estado clínico estava perfeito", informou a assessoria de imprensa do atleta. Ninguém ficou ferido.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.