Preparador do Inter promete aproveitar intertemporada

Depois de quase duas semanas de folga, o elenco do Inter voltou a treinar na última sexta-feira. Durante a paralisação do Brasileirão por causa da disputa da Copa do Mundo, o grupo vai treinar bastante e o preparador físico Cristiano Nunes promete aproveitar o tempo que terá - o time gaúcho só volta a jogar no dia 17 de julho, contra o Corinthians, no Itaquerão.

AE, Agência Estado

15 de junho de 2014 | 12h45

"Estamos com praticamente todos os atletas em campo trabalhando. Vamos tentar aproveitar ao máximo esse período de 35 dias para que os atletas consigam manter um bom rendimento ao longo dos quatro meses de competição que teremos, pois sabemos que no segundo semestre, entre Brasileirão e Copa do Brasil, não haverá tempo entre as partidas", comentou o preparador físico do Inter.

Assim, o começo do trabalho na intertemporada tem sido dedicado ao preparo físico, até para compensar o período em que os jogadores ficaram parados, de folga. Pela programação do Inter, o grupo fica em Porto Alegre até dia 24 de junho. Depois, parte para Florianópolis, onde estará concentrado até 6 de julho. E o elenco já conta com seus dois novos reforços: o meia-atacante argentino Luque e o lateral-direito Wellington Silva, dois contratados durante o recesso no Brasileirão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.