PUBLICIDADE

Publicidade

Preparador físico do Santos já previa volta de Ronaldo

Flávio de Oliveira esteve ao lado do Fenômeno no início do ano para ajudá-lo no retorno ao futebol

Por Sanches Filho
Atualização:

SANTOS - O preparador físico Flávio de Oliveira chegou ao Santos no meio do mês de fevereiro como um pedido do então recém-contratado Vágner Mancini. Antes de atender ao chamado do técnico santista, porém, o profissional teve tempo de participar do momento mais difícil da recuperação de Ronaldo no Corinthians. No início do ano, Oliveira esteve ao lado do Fenômeno para ajudá-lo a voltar bem ao futebol, feito que muitos duvidavam ser possível.

VOTE - Qual time vai ser o campeão paulista de 2009?

Santos x Corinthians, o mais antigo clássico paulista

Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

PUBLICIDADE

Quando chegou ao Santos, o preparador físico já apostava na volta de Ronaldo e, após as boas atuações do centroavante, ele mantém a sua opinião. "Para mim não foi surpresa a sua recuperação. Ele é um cara sensacional e trabalhava até mais que o necessário", disse Flávio de Oliveira nesta quarta-feira, mesmo após o Fenômeno complicar as coisas para o time santista, marcando dois gols na vitória por 3 a 1 do Corinthians na Vila Belmiro, pelas finais do Paulistão.

Apesar de feliz pelo bom momento vivido por Ronaldo, Oliveira continua acreditando que o Santos possa reverter a desvantagem no próximo domingo, no Pacaembu, e ficar com o título do Estadual. "Para mim é motivo de orgulho o fato de a final ser entre os dois, mas vou ser campeão pelo Santos", afirmou o preparador físico, contando sobre uma reunião entre a comissão técnica e os jogadores. "Tivemos uma conversa e vamos fazer um grande jogo."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.