Presença de Ronaldo é preocupação a mais ao Vitória

Preocupação e cautela são duas palavras que definem o momento entre alguns jogadores do Vitória, que tem pela frente, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Corinthians, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo é a presença de Ronaldo na partida. Caberá a Vanderson a principal missão de segurar o Fenômeno, que, para ele é um bicho não de 7, mas de 8 cabeças, que pretende deixar bem "amarrado" dentro de campo.

ELIANA LIMA, Agencia Estado

28 de outubro de 2009 | 08h13

Veja também:

link Corinthians encara Vitória para evitar fiasco da defesa

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabelaClassificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O técnico Vágner Mancini, porém, está atento a todo poder ofensivo do time paulista e observa que é preciso ter atenção à estrela maior da equipe adversária, mas não há necessidade de temor porque o clube rubro-negro já tem experiência em disputa contra o time de Ronaldo.

O Vitória entrará em campo desfalcado do volante Magal e do meia Willian, suspensos com três cartões amarelos. Além deles, o lateral-esquerdo Leandro foi expulso contra o Atlético Mineiro e está fora. Há dúvidas na lateral direita entre Nino Paraíba e Apodi.

Como ainda sonha em alcançar o G-4, o grupo dos que hoje estariam classificados à Copa Libertadores da América, o Vitória não pensa em outro resultado que não o triunfo, afinal, oito pontos separam o clube do seu objetivo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroVitória

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.