Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Presente no Itaquerão, Tite é ovacionado por corintianos e se emociona

Técnico da seleção brasileira recebe homenagem dos torcedores durante o intervalo do clássico contra o Santos

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

04 de março de 2017 | 20h34

O carinho da torcida do Corinthians com Tite fez o técnico da seleção brasileira cair no choro neste sábado à noite, no Itaquerão. No intervalo do clássico contra o Santos, válido pelo Campeonato Paulista, quando a imagem do treinador no camarote apareceu nos telões do estádio, os corintianos começaram a gritar "olê, olê, olê, olê, Tite, Tite".

Visivelmente emocionado, o treinador bateu a mão no peito repetidamente e, quando o coro da torcida aumentou, não conteve as lágrimas e caiu no choro.

Tite dispensou seguranças da CBF e chegou sozinho ao Itaquerão. Na chegada ao estádio, por exemplo, fez questão de passar no meio dos torcedores na entrada do prédio Oeste. O técnico da seleção posou para fotos e foi abraçado por dezenas de corintianos. Instantes depois, foi também cumprimentado por Roberto de Andrade, presidente do clube.

No próximo dia 28, Tite retorna ao Itaquerão para comandar a seleção contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Antes disso, no dia 23, em Montevidéu, ele dirigirá a equipe nacional contra o Uruguai.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebolCorinthiansTite

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.