Presidenciáveis do Palmeiras discutem futuro do clube

Rebaixado para a Série B no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta juntar forças para se reerguer. Nesta quarta-feira, o presidente Arnaldo Tirone, candidato à reeleição no pleito de janeiro próximo, recebeu na Academia de Futebol os outros três pré-candidatos ao cargo: Décio Perin, Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona.

AE, Agência Estado

21 de novembro de 2012 | 20h29

De acordo com a assessoria de imprensa, os presidenciáveis se comprometeram a fazer uma agenda positiva de reuniões até a proximidade das eleições. "Os presidenciáveis também deixaram claro que não se trata de uma unificação política. Os candidatos reconhecem suas diferenças, mas todos eles vão trabalhar em conjunto com a atual presidência para debater sugestões e ideias", diz o texto publicado no site oficial do Palmeiras.

Ainda segundo a assessoria de imprensa alviverde, os pré-candidatos se comprometeram em fazer uma "oposição honesta e sadia", além de ajudar o candidato eleito. Além dos presidenciáveis participaram da reunião o vice-presidente Roberto Frizzo e o diretor financeiro Antônio Henrique Silva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.