Reuters
Reuters

Presidente afirma que pode reformular o elenco da Inter de Milão

Atacantes Fernando Torres, Edin Dzeko e Alvaro Morata são alvos para janela de transferências

Agência Estado

25 de março de 2014 | 12h52

MILÃO - O presidente da Inter de Milão, Erick Thohir, deu a entender que a equipe pode passar por reformulação para a próxima temporada ao declarar que todos no clube estão sob avaliação, incluindo o treinador Walter Mazzari. Além disso, revelou o interesse em contratar alguns jogadores, inclusive citando nomes.

Em entrevista ao jornal esportivo italiano Gazzetta dello Sport, Thohir disse que a permanência de Mazzari no cargo não está assegurada porque "eles todos, incluindo os jogadores, estão sob avaliação". "É correto ter confiança em todos, mas também é necessário que todos estejam à altura da tarefa", completou.

Thohir revelou que planeja investir na próxima janela de transferências, especialmente para reforçar o ataque da Inter de Milão. "Talvez um (Edin) Dzeko, (Fernando) Torres ou (Alvaro) Morata possa chegar", disse.

O dirigente acrecentou que o clube também está interessado em contratar o lateral-direito Bacary Sagna, do Arsenal. Anteriormente, o clube anunciou acerto com o zagueiro Nemanja Vidic, do Manchester United, para a próxima temporada.

Fora de competições europeias nesta temporada, a Inter de Milão ocupa o sexto lugar no Campeonato Italiano. O time vinha em um bom momento no torneio, com seis partidas de invencibilidade, mas acabou sendo derrotado pela Atalanta no último fim de semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.