André Dusek/AE
André Dusek/AE

Presidente da CBF Ricardo Teixeira dá entrada em hospital no Rio de Janeiro

Ele procurou a emergência da unidade após sentir dores abdominais

Fábio Grellet, estadão.com.br

29 de setembro de 2011 | 22h14

RIO - O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira foi internado às 18h30 desta quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio.

Ele procurou a emergência da unidade após sentir dores abdominais. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele chegou em carro particular, estava lúcido e deve ficar internado, em observação, por 48 a 72 horas. O dirigente é acompanhado pelo cardiologista Jorge Castro Yperez.

Em outubro de 2004, Teixeira foi ao mesmo hospital para fazer uma angioplastia, técnica utilizada para desobstruir artérias e placas de gordura dos vasos sanguíneos. Três anos antes, Teixeira já havia feito uma operação do mesmo tipo na coronária esquerda.

TENSÃO

Quando chegou ao hotel Crowne Plaza, em Belém, na tarde de quarta-feira, para a partida do Brasil contra a Argentina, Teixeira parecia estar preocupado e manteve uma expressão de desconforto que despertou a atenção de assessores.

Na ocasião, porém, não chegou a ser cogitado algum problema de saúde. O dirigente tem se sentido pressionado diante das divergências entre a Fifa e o governo brasileiro quanto às regras para a realização da Copa do Mundo de 2014. (Com ESPN)

Tudo o que sabemos sobre:
Ricardo TeixeiraCBF

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.