Márcio Cunha/Chapecoense
Márcio Cunha/Chapecoense

Presidente da Chapecoense, Paulo Magro é internado na UTI com covid-19

Dirigente de 58 anos está no Hospital Unimed, em Chapecó, depois de passar mal nesta madrugada

Redação, Estadão Conteúdo

18 de dezembro de 2020 | 15h17

O presidente da Chapecoense, Paulo Magro, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, em Chapecó (SC), após ser internado na madrugada desta sexta-feira com covid-19. Ele tem 58 anos e está "sob cuidados e tratamento", diz nota oficial da Chapecoense.

"Neste momento - em nome dos familiares e colaboradores - o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente", completa a nota. Paulo Magro está na presidência da Chapecoense desde 2019. Por ora, nenhum outro dirigente foi infectado pelo novo coronavírus.

Em campo, a Chapecoense terá uma "final" neste domingo contra o vice-líder América-MG pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A Chapecoense não perde há cinco jogos, mas o empate sem gols diante do ameaçado Náutico ajudou o América-MG a encostar.

A líder soma 58 pontos, contra 56 do vice-líder. O América, mandante neste domingo, às 16 horas, bateu o Figueirense, por 2 a 1, e chegou a quatro vitórias seguidas. No turno, os rivais empataram sem gols em Chapecó (SC).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.