Clayton de Souza|Estadão
Clayton de Souza|Estadão

Presidente da Ponte admite negociação com Luis Fabiano, mas não fará 'loucura'

Time de Campinas propõe ao atacante contrato de duas temporadas

Estadão Conteúdo

28 de dezembro de 2016 | 19h55

Sonho antigo e cada vez mais real da diretoria da Ponte Preta, o atacante Luis Fabiano tem conversas para retornar ao Estádio Moisés Lucarelli em 2017. Em entrevista nesta quarta-feira, o presidente do clube, Vanderlei Pereira, revelou a negociação com o centroavante.

"Nós temos uma conversa com o Luis Fabiano. Além de ter nascido na Ponte, é um grande amigo, grande jogador e grande pessoa. Mas nós colocamos para ele a nossa realidade, não vamos fazer nenhuma loucura. Ele está estudando, não vai falar nada agora ainda, até porque tem contrato a ser cumprido na China", comentou Pereira em entrevista à Fox Sports.

Luis Fabiano decidiu deixar o Tiajin Quanjian, da China, e pode voltar a atuar no futebol brasileiro. Desde então, vários clubes demonstraram interesse em sua contratação, como Flamengo, Grêmio, Santos, Vasco e Ponte Preta. No entanto, apenas os três últimos fizeram propostas oficiais.

A vantagem da Ponte é que a duração de seu contrato com Luis Fabiano seria de duas temporadas. Isso deixou o experiente atacante contente e colocou a Ponte Preta um pouco na frente dos demais. Em busca de um reserva para Ricardo Oliveira, o Santos ofereceu um contrato de produtividade, enquanto o Vasco vê em 'Fabuloso' o camisa 9 ideal para a próxima temporada.

Tudo o que sabemos sobre:
Ponte PretaLuis FabianoChinaFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.