Presidente de time paulista morre após enfarte antes de jogo na Copa São Paulo

Senerito Souza, do União Mogi-SP, teve ataque antes de jogo contra o Cruzeiro

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Após ser socorrido e levado por médicos, o presidente do União Mogi-SP, Senerito Souza, não resistiu e faleceu na noite deste domingo, no hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes (SP). Ele sofreu um enfarte momentos antes de ver o seu time enfrentar o Cruzeiro pela última e decisiva rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Senerito Souza desmaiou e ainda no local recebeu os primeiros atendimentos. Recebeu massagem cardíaca e rapidamente foi colocado na ambulância. Não resistiu e faleceu, segundo informações de familiares e membros da diretoria do clube que acompanharam o dirigente até o hospital.

Senerito Souza acompanha jogo do Barcelona, no Camp Nou Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

O dirigente estava muito feliz por ver o clube brigando pela classificação à segunda fase e ao mesmo tempo emocionado por ser o seu último jogo como presidente do clube, já que ainda neste mês será formado um novo Conselho Deliberativo e em seguida realizada eleições para definir a nova diretoria.

Ele tinha 63 anos e foi presidente do União Mogi nos últimos quatro anos, sendo reeleito em 2014. Sob o seu comando, o clube participou pela primeira vez da Copa São Paulo, o que lhe deu muito orgulho.

O duelo entre União Mogi e Cruzeiro começou atrasado, já que a única ambulância do estádio prestou atendimento e levou Senerito Souza ao hospital. Após 20 minutos, a bola pôde rolar no estádio Nogueirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.