Ivan Storti/Divulgação
Ivan Storti/Divulgação

Presidente decide que Santos enfrentará São Paulo na Vila Belmiro

Modesto Roma Junior diz que time é imbatível em casa

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

02 de outubro de 2015 | 15h10

O presidente Modesto Roma Junior já definiu que o Santos jogará na Vila Belmiro na semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo. A ordem dos mandos de campo será definida pela CBF através de sorteio. As duas partidas serão disputadas nos dias 21 e 28.

"Um jogo será em São Paulo e o outro no Vila Belmiro. Como a própria imprensa diz que o Santos é imbátivel na Vila, então eu vou jogar na Vila. Sei que se jogasse no Pacaembu a arrecadação seria maior, mas eu compenso essa perda no ano que vem", disse o dirigente.

Modesto Roma Junior ainda brincou com o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar. "Faço questão de receber o Aidar na Vila. Ele gosta de peixada", disse.

O técnico Dorival Junior também é favorável ao mando do jogo ser na Baixada Santista. "Ninguém gosta de sair da Vila Belmiro, essa é a grande verdade. Lá é a casa do Santos", disse.

Para os jogadores, atuar na Vila pode ser decisivo para o time superar o São Paulo e chegar à final da Copa do Brasil. "Jogar no Pacaembu foi bom, mas a gente se sente muito bem na Vila. Estamos invictos lá com o Dorival", afirmou o zagueiro David Braz.

Na vitória por 3 a 2 sobre o Figueirense, quinta-feira, o público no Pacaembu foi de 25.939 pagantes. A arrecadação com venda de ingressos foi de R$ 1.281.485,00.

Tudo o que sabemos sobre:
FutebolSantos FCCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.