Presidente do Flamengo espera reforços nesta semana

O Flamengo fez bom jogo com o Bahia, domingo, em Salvador. Mas o empate por 3 a 3 mostrou deficiências defensivas. Ciente do problema, a presidente do clube, Patrícia Amorim, continua vasculhando o mercado em busca de reforços. E ela promete anunciar novidades ainda nesta semana.

AE, Agência Estado

30 de maio de 2011 | 19h11

"O André (atacante do Dínamo de Kiev) já está no Rio. Soube que o Juan (zagueiro da Roma) e o Love (atacante Vágner Love, do CSKA Moscou) também chegarão. A semana promete. Não quero criar expectativa, ainda não tivemos respostas concretas, mas a vontade de trazer os jogadores existe", disse Patrícia Amorim, durante seminário sobre a Olimpíada de 2016 no Rio.

Além dos jogadores citados pela presidente, que estão nos planos há algum tempo, o Flamengo corre atrás do volante Airton, campeão brasileiro pelo clube em 2009, e do zagueiro Alex Silva, que está deixando o São Paulo.

O vice-presidente jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, e o vice-presidente de finanças, Michel Levy, retornaram nesta segunda-feira de Portugal, onde renegociarem uma dívida com o Marítimo e trataram com o Benfica de um possível empréstimo de Airton.

O clube português pede R$ 1,1 milhão para ceder Airton por um ano. O Flamengo fez uma contraproposta e espera por uma resposta ainda nesta semana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.