Presidente do Flu garante permanência de Parreira

Após seguidos boatos sobre uma possível saída do técnico Carlos Alberto Parreira, o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, veio a público negar qualquer chance de perder o treinador.

AE, Agencia Estado

29 de maio de 2009 | 19h34

"Não existe nenhuma possibilidade de o Parreira sair. Só se ele pedir demissão. No Fluminense manda o presidente Roberto Horcades e isso precisa ficar bem claro", afirmou o dirigente, negando mudanças na comissão técnica do clube.

Parreira evitou comentar as notícias sobre sua possível saída e se concentrou nos treinos do time, "Prefiro não me preocupar com esse tipo de assunto. Tenho um jogo muito complicado contra o Náutico, em Recife, e quero concentrar todos os meus esforços para preparar o time e ir em busca de mais uma vitória no Brasileiro", declarou.

Criticado pelas fracas atuações no Brasileiro, o técnico fez questão de frisar que o Fluminense apresentou bom futebol recentemente e é capaz de repetir tais atuações. "Mostramos contra São Paulo (vitória por 1 a 0) e Corinthians (2 a 2), que somos capazes de jogar um bom futebol. A diretoria sabe o que faz e vai decidir o que é melhor para o Fluminense", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.