Presidente do Flu revela prioridade para trazer Conca

Ao tomar conhecimento de que o Flamengo teria interesse na contratação do meia Conca, do Guangzhou Evergrande, da China, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, reforçou que mantém contato constante com o jogador, grande estrela do título brasileiro de 2010, e que não acredita que Conca jogue em outro clube brasileiro que não o Flu.

AE, Agência Estado

20 de junho de 2012 | 20h33

"Falamo-nos na última sexta-feira por e-mail e o assunto Flamengo sequer foi abordado. Por enquanto é tudo especulação, mas a torcida pode ter certeza de que o Fluminense está sempre de olho na volta do Conca", disse Siemsen, destacando que um possível retorno só deve ser discutido ao fim do contrato do argentino com o clube chinês, em dezembro de 2013.

"Conca sempre deixou claro que quer voltar para as Laranjeiras. Ele só não volta se o Flu não quiser. E nós queremos", garantiu o mandatário tricolor.

O atacante Fred não participou pelo segundo dia seguido dos treinamentos devido a dores musculares. A princípio, trata-se apenas de uma precaução e a expectativa é pela sua presença contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirãoConca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.