Presidente do Lyon pede renovação de Cris e Toulalan

O presidente do Lyon, Jean Michel Aulas, anunciou nesta terça-feira que pretende renovar o contrato do zagueiro brasileiro Cris e do volante francês Jeremy Toulalan por mais uma ou duas temporadas.

AE-AP, Agência Estado

13 de julho de 2010 | 17h00

"Espero que o Cris acerte um novo contrato. Vamos propor uma ampliação de pelo menos um ano, quem sabe dois. Estou convencido que dará tudo certo. Ele fica mais uma temporada. É um símbolo de ambição e profissionalismo", afirmou Aulas, que receberá nesta quarta o agente do brasileiro.

"Há uma ligação complexa entre os planos financeiros e os resultados para determinar a duração da renovação. Mas sei que a discussão será positiva. Nenhum clube pode propor-lhe o que o Lyon está propondo", declarou o presidente do clube, que nesta temporada jogará novamente a Liga dos Campeões da Europa - neste ano, chegou até as semifinais, onde foi eliminado pelo Bayern de Munique.

Além do zagueiro brasileiro, Aulas enfatizou o interesse de renovar com o volante Toulalan, que participou da Copa do Mundo pela seleção francesa. "Jeremy (Toulalan) é parte, como o Cris, dos líderes nos quais queremos nos apoiar no futuro", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.