PUBLICIDADE

Publicidade

Presidente do Santos explica declaração dada sobre a Vila Belmiro

Depois de dizer, em entrevista, que tem vergonha das instalações e do acesso ao local, dirigente afirma ter orgulho do estádio santista

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, esclareceu na tarde desta quarta-feira as declarações dadas em relação à Vila Belmiro. Em entrevista à ESPN, nesta terça, o dirigente santista reclamou de alguns setores do estádio, como o acesso. Em nota, depois da repercussão negativa, Odílio afirmou tem orgulho da Vila.

PUBLICIDADE

"Uma declaração minha foi usada fora de contexto e de forma indevida por alguns veículos de comunicação. Quando disse tenho vergonha, em hipótese alguma me referi ao estádio", disse.

Na ocasião, o mandatário santista afirmou que gostaria de receber os presidentes de outros clubes com mais conforto e, nesse aspecto, sentia vergonha por não poder. "A Vila Belmiro é um estádio hoje de acesso ruim, não tem onde estacionar, você não tem conforto, você não dá segurança. Eu tenho vergonha, gostaria de receber os presidentes de outros clubes lá, eu sei que eles vão ter que ficar num lugar lá e os caras vão ficar xingando eles e tal. Isso não é legal para o futebol."

Presidente do Santos reclamou de declarações fora de contexto Foto: Nilton Fukuda/Estadão

O dirigente ainda falou sobre a possibilidade de o Santos construir uma nova arena. Nesse cenário, a Vila teria outra função.Vila Belmiro tem um museu, a Vila Belmiro pode ter um restaurante temático, a Vila Belmiro pode mandar jogos, a Vila Belmiro pode mandar jogos para outros clubes, a Vila Belmiro tem toda parte administrativa do Santos", explicou.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRAVenho esclarecer que nunca disse e muito menos senti vergonha da nossa Vila Belmiro em momento algum da minha vida. Pelo contrário, tenho orgulho por tudo o que ela representa para cada um de nós santistas e para o futebol brasileiro. Uma declaração minha, dita ontem no Programa da ESPN, foi usada fora de contexto e de forma indevida por alguns veículos de comunicação. Quando disse tenho vergonha, em hipótese alguma me referi ao estádio. Eu explicava que muitas vezes nós recebemos os presidentes de outros clubes, em dias de jogos, e por não termos um acesso diferenciado, os presidentes acabam sendo xingados pelas torcidas enquanto se dirigem aos camarotes. Já recebi inclusive queixas de muitos presidentes pelo local destinado a eles na Vila Belmiro. Ainda complementei: isso não é bom para o futebol

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.